O Início

Começar é sempre estranho porque não sabemos bem como saudar quem está desse lado... Espero que com o tempo arranje uma forma de o fazer mais personalizada, para já será algo bem simples...

Olá a todos, sejam bem-vindos ao Catarina Oricoimbra! (talvez este nome também sofra algumas alterações entretanto :p)

O meu nome é Catarina (estava-se mesmo a ver), sou de Coimbra (mais uma vez...) e resolvi iniciar este blog para vos dar a conhecer um pouco mais os produtos Oriflame e a Oportunidade Oriflame.

Sou Assessora Oriflame há algum tempinho, e acabei por criar uma página no facebook para divulgar a minha actividade, os produtos que vendo, as campanhas, etc. Mas com o tempo fui-me apercebendo que precisava de mais...
Acabou por surgir a ideia de um canal para poder fazer alguns vídeos para complementar a página, mas por diversos motivos esse "projecto" ficou em stand-by. E agora decidi por fim criar um blog, onde posso mais pormenorizadamente falar dos produtos, testá-los e partilhar as minhas experiências com a Oriflame.

Espero que todos que visitam este cantinho, gostem e o compartilhem comigo. Sintam-se por isso convidados a seguir este espaço, a visitar a página e essencialmente a torná-lo também vosso, comentando e partilhando opiniões.

Um Beijinho, Catarina.

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Enviar um comentário